Redirecionamento em SEGUNDOS

CITROËN JUMPER

Na Citroën, a história dos veículos de mercadorias inicia-se no início do século XX. A Marca esteve presente neste mercado VCL desde 1928, com o passar dos anos, o lançamento de veículos pioneiros como o C4 Van, Type H e o 2CV Van. Com esta herança, trás consigo, hoje em dia e mais que nunca, uma solução adaptada a cada utilização.

DESIGN & DIMENSÕES

Jumper-HB-Carriere-Driver.2

O Citroën Jumper dispõe  de um design moderno ao serviço da utilização e de um conforto de referência. Oferece uma dianteira que transmite dinamismo e robustez, equipado com DRL em LED, beneficia ainda de um posto de condução otimizado, com uma arquitetura e uma ergonomia que facilita a utilização, particularmente, as cargas e descargas do quotidianos devido a uma carga útil/volume ao melhor nível.

O Citroën Jumper evidência uma robustez e uma fiabilidade infalível em redor de vasta gama de silhuetas:
    ● 4 comprimentos (L1, L2, L3, L4)
    ● 3 distâncias entre eixos (3 m, 3,45 m, 4,04 m)
    ● 3 alturas possíveis (H1, H2, H3).
No total, o Citroën Jumper está disponível em 8 silhuetas de 8 a 17 m3 no furgão e de 5 a 9 lugares na Combi.

  • Dimensões Uteís
  • Dimensões Exteriores

Comprimento Utíl

mm


Altura Utíl

mm


Largura Utíl

mm

Comprimento Exterior

mm


Altura Exterior

mm


Largura Exterior

mm

Volume Utíl

Lts


Carga Utíl

kg


Peso Bruto

kg

ARQUITETURA COM UTILIDADE

UMA REFERENCIA

Jumper-Chargement



 O ESPAÇO DE CARGA

 

Para facilitar a carga/descarga, as duas portas traseiras de batente são dotadas de uma abertura de 96° ou  180° e são firmemente seguras por um sistema engenhoso de cintas escamoteáveis. Em opção, uma abertura a 270° em chapa plaque e mantem as portas contra as laterais do veículo através da utilização de dobradiças especiais.

No interior, a antepara em chapa de série, protege o condutor e seus passageiros de impactos e ruídos. Uma largura de carga best in class (melhor na sua categoria):

● entre cavas da roda (1,42m)

● entre divisórias (1,87m)

● de 8 a 17 m3 de espaço de carga

PISO DE CARGA

Jumper_Coffre

O Citroën Jumper pode ser equipado com uma suspensão traseira regulável, compensando pneumaticamente a altura ao solo do piso de carga, diminuindo ou aumentando entre 60 a 70mm para limitar o esforço requerido.

PORTAS LATERAIS DESLIZANTES

Jumper-PLC

Com duas portas laterais deslizantes*, as operações de carga e descarga ficam mais fáceis em todas as circunstâncias. Dependendo da versão, a largura de abertura de cada porta lateral deslizante varia entre 1,075 m e 1,250 m, enquanto que a altura varia entre 1,485 m e 1,755 m.

* 2ª porta em opção.

MODULARIDADE E CONFORTO

CONCEBIDO PARA O SEU NEGÓCIO

Mais coerente que nunca e fiel à assinatura da Marca "Inspired by Pro", a gama VCL Citroën inspira-se nas necessidades dos Clientes profissionais. Similares aos do novo Berlingo Van e Jumpy, a gama Jumper dispõe agora de uma oferta adaptada aos diferentes tipos de atividades/funções e utilização com a introdução de 2 versões Worker e Driver acompanhadas pelas versões Control e Gama Club.

JUMPER DRIVER

Jumper-Driver-Ville

O Citroën Jumper Driver é especialmente concebida para os profissionais que passam a maior parte do tempo em estradas que fazem a ligação entre as entregas nas zonas urbanas e extra urbanas.

● Equipamentos de segurança através do Pack Safety (Active Safety Brake, Alerta de Transposição Involuntária de linha, o Reconhecimento dos sinais de velocidade, o Assistente Automático de Máximos, o Acendimento Automático dos médios, os limpa para-brisas automático).
● Equipamentos de conforto: ecrã tátil de 5" com navegação e tomada USB de carregamento, luzes de nevoeiro.
● Para facilitar as manobras dispõe também de câmara de marcha atrás.

JUMPER WORKER

Jumper-Worker-Chantier

O Citroën Jumper Worker destina-se aos profissionais que transportam equipamentos e colaboradores em todo o tipo de estrada, por vezes de difícil acesso.

● Mais proteção com os seus arcos de roda em preto, placa de proteção na parte inferior do motor, suas palas de roda dianteiras (todas as silhuetas) & traseiras (furgões).
● Uma motorização reforçada com o Controlo de Tração Inteligente associada aos pneus "multi-estações", e Hill Assit Control.
● Equipamentos de conforto com a Climatização dianteira incluindo porta-luvas ventilado, o sistema de áudio Bluetooth e uma tomada USB, Cruise Control e limitador de velocidade e uma prancheta tipo escritório no painel de bordo.

CONFORTO "À MEDIDA"

O Citroën Jumper foi concebido de acordo com o programa Citroën Advanced Comfort®, oferecendo um excelente conforto de vida a bordo e de condução devido a um espaço amplo e prático, vários espaços de arrumação pensados de forma engenhosa e cautelosamente, uma acústica ótimizada e suspensões para conferir um conforto inegável.
520x293_Jumper_Confort_7.jpg

O Citroën Jumper está equipado com prancheta tipo escritório (extensível)*para colocar as suas Notas de Encomenda, Smartphone ou Tablet sem sair da cabine. Estará instalado como se estivesse no seu escritório.

* Em opção

Jumper-Confort-Tablette-Integree

A fila de bancos dianteira dispõe de uma prancheta integrada no encosto do banco central que se transforma num escritório quando rebatido.

520x293_Jumper_Confort_9.jpg

A cabine do Citroën Jumper está equipada com zonas de arrumação inteligente, distribuídas por todo o habitáculo. Este dispõe, nomeadamente, de um porta-luvas refrigerado com fechadura.

520x293_Jumper_Confort_10.jpg

O seletor da caixa de velocidades do Citroën Jumper está situado diretamente sobre o painel de bordo para um melhor conforto de condução.

Jumper-Cabine-Appro

Acabaram as escolhas entre transporte de pessoas e mercadoria: a versão cabina aprofundada* do Citroën Jumper permite acomodar até 6 pessoas e ao mesmo tempo oferecer um espaço de carga otimizado.

* Consoante a versão

502_Siege_Jumper_confort

Os bancos dianteiros são pensados para maximizar o conforto de condução com apoio de braço e apoio lombar regulável. O banco do condutor também dispõe de apoio de braço e apoio lombar regulável estando instalado sobre um amortecedor variável.

520x293_Jumper_Confort_12.jpg

O painel de bordo dispõe de uma tomada USB que permite efetuar o carregamento de equipamentos móveis.

EQUIPAMENTOS & TECNOLOGIA

Jumper-TdB-BVM

Funcional e prático, o Citroën Jumper não é menos tecnológico. Bem dentro da sua época e ansiosos por oferecer uma condução cada vez mais segura e tranquila, este veículo encontra-se equipado com inumeras ajudas à condução, tranquilizantes e reconfortantes na vida quotidiana.

● Prevenir os riscos de acidente com o Active Safety Brake, o Alerta de Transposição Involuntária de Linha, o Sistema de Vigilância de Ângulo Morto que tem em consideração a eventual utilização de reboque.
● Facilitar a condução com o Reconhecimento de Sinais de Velocidade, Assistente Automático de Máximos, o Controlo de Tração Inteligente, Hill Assist Descent Control, Cruise Control e Limitador de Velocidade.
● Facilitar as manobras com a Câmara, Radar de marcha-atrás e Alerta de trânsito da retaguarda que deteta os veículos que se encontram uma distância de 50 metros à esquerda ou à direita quando a marcha-atrás está engrenada.

CONETIVIDADE - SEMPRE LIGADO  

 

O Citroën Jumper privilegia a ergonomia de condução e uma conectividade intuitiva com tecnologias ao serviço da sua utilização profissional.

Está equipado de série com a Citroën Connect box que segue e analisa os consumos de combustível, tracking de veículos, a localização permanente do veículo, o companhamento da manutenção e o EcoDriving.

MOTORIZAÇÕES

Jumper-Driver-Face-AV





A gama Jumper adapta-se a todos os tipos de utilização, seja urbana ou extraurbana, beneficiando do seu  comportamento dinâmico, de uma melhoria na agradebilidade de condução e de uma relação custo/eficiência otimizada com as motorizações de acordo com o nova regulamentação Euro 6.2.

Estas motorizações de última geração, eficientes em termos de consumo e emissões de CO2, estão disponíveis em 3 níveis de potência que variam entre os 120cv e 165cv: BlueHDi 120 S&S CVM6, BlueHDi 140 S&S CVM6, BlueHDi 165 S&S CVM6.

 

OPTIMIZE O SEU PARQUE COM A CITROËN E FREE2MOVE

 As soluções de mobilidade para reduzir os seus custos com a Citroën e Free2Move

As ofertas Free2Move CONNECT FLEET and Free2Move FLEET SHARING são fáceis de implementar e acessíveis a todos os profissionais.

Com o CONNECT FLEET, uma solução conectada de gestão de frotas, vai reduzir os custos de exploração devido a uma visibilidade 360 e um controlo em tempo real do seu parque. O feedback de informação recebido do seu veículo permite-lhe assegurar uma correta manutenção do mesmo através dos alertas de manutenção, economizar com o "tracking" da quilometragem e do combustível, ou ainda maximizar a satisfação Cliente através da geolocalização.

Devido ao FLEET SHARING, uma solução de "car-sharing" digital, que lhe permite partilhar os veículos disponíveis com os colaboradores da sua empresa, reduzindo desta forma o seu custo de deslocação. Torne o seu processo de reserva mais fluido através de uma plataforma online intuitiva e ofereça autonomia aos seus colaboradores através de um acesso simplificado aos veículos por "badge" ou Smartphone.

Top