[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]
[cle1: FERMER Lang:PT]
[cle1: FERMER Lang:PT]
[cle1: FERMER Lang:PT]

DESIGN E DIMENSÕES

O CITROËN Berlingo apresenta-se numa vasta gama de silhuetas para responder às necessidades da sua profissão.
A sua grelha expressiva e as suas linhas harmonizam-se perfeitamente com as cores da sua empresa, sendo que a sua arquitectura dará expressão a todas as suas necessidades de modularidade.

• Até 680 kg de carga útil.
• Até 4,10 m3 de volume útil.
• Até 3,25 m de comprimento útil.
• Largura útil entre cavas das rodas de 1,23 m.

597x597_Berlingo_Design_2

ATÉ 4,1 M³ DE CARGA

Sempre disponível em dois comprimentos: No tamanho M (volume útil até 3,7m3) e XL (até 4,1 m3), o CITROËN Berlingo oferece uma superfície de carga óptima graças aos acessos inteligentes: grandes portas laterais deslizantes e portas traseiras assimétricas (que abrem a 180°).

Há espaço à vontade para 2 euro-paletes no espaço de carga, a partir do tamanho M.

MODULARIDADE E CONFORTO

3 LUGARES DIANTEIROS

307x132_Berlingo_Design_3.jpg

Com os seus 3 lugares efectivos, os múltiplos compartimentos de arrumação e a excelente habitabilidade, a cabina Extenso é modulável ao seu gosto.
O banco lateral escamoteável liberta, na realidade, um comprimento útil espectacular (até 3 m no tamanho L1 e 3,25 m no tamanho L2) para carregar e transportar os objectos e acessórios mais aparatosos: perfis, tubagens, painéis e ripas e escadotes.

POSIÇÃO CINEMA

307x132_Berlingo_Confort_4.jpg

O banco lateral do passageiro pode igualmente ser colocado na posição cinema, ou seja, o assento elevado contra o encosto, para transportar cargas altas directamente na cabina.

O SEU ESCRITÓRIO MÓVEL

307x132_Berlingo_Confort_5.jpg

As costas rebatíveis do banco central asseguram uma função de escritório móvel graças à prateleira escritório.

Assinar os contratos deixou de ser problemático!

EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA ÚTIL

Como podemos simplificar o seu trabalho no dia-a-dia? O CITROËN Berlingo responde às suas necessidades mediante tecnologias úteis e intuitivas, como o Grip Control ou a câmara de visão traseira, que facilitarão as suas actividades profissionais dia após dia.

ECRÃ TÁCTIL

CONDUÇÃO SERENA

O CITROËN Berlingo dispõe de um novo ecrã táctil de 7’’ bem enquadrado com o painel de bordo e oferece prestações inéditas para uma furgoneta:

• uma nova navegação táctil com vista do mapa em perspectiva 3D, exibição dos limites de velocidade e consideração pelas condições de circulação;
• funcionalidades multimédia alargadas (rádio, áudio em «streaming», jukebox e conectividade para aparelhos portáteis);
• o telefone (reconhecimento vocal, função mãos-livres através de conexão Bluetooth, acesso ao directório, gestão de chamada dupla);

Graças à tecnologia Mirror Screen, o novo ecrã táctil de 7'' permite explorar as aplicações do seu smartphone e replicar as aplicações de terceiros, como Coyote, as rádios Web, etc.  

80x80_Berlingo_Techno_Picto_7.jpg

O Active City Brake é um sistema de travagem automático urbano que permite evitar a colisão a baixa velocidade. Até aos 30 km/h, um sensor situado no pára-brisas identifica uma situação de risco e comunica com o calculador de travagem para desencadear, se for necessário, uma travagem de emergência automática. 

80x80_Berlingo_Techno_Picto_8.jpg

O Grip Control é uma tecnologia de antipatinagem evoluída que permite optimizar a motricidade em qualquer circunstância graças a 5 modos (lama, neve, areia, etc.) consoante as condições de rodagem.

80x80_Berlingo_Techno_Picto_9.jpg

A câmara de visão traseira aparece no novo ecrã táctil de 7" assim que se engrena a marcha-atrás. Indicadores visuais acompanham o condutor durante a manobra.
Só precisa agora descarregar a sua mercadoria!

MOTORIZAÇÕES EFICIENTES

TECNOLOGIA BLUEHDI

MOTORIZAÇÕES A GASOLINA

O CITROËN Berlingo está equipado com novas motorizações BlueHDi dotadas da tecnologia de despoluição Diesel mais eficaz do mercado. Essas motorizações respondem à nova regulamentação Euro 6 e apresentam os seguintes consumos e emissões recordes:  

 
    BlueHDi 75 CVM: 4,2 l/100 km e 112 g de CO2
    BlueHDi 100 CVM: 4,2 l/100 km e 112 g de CO2
    BlueHDi 100 S&S ETG6: 4,0 l/100 km e 109 g de CO2
    BlueHDi 120 S&S CVM6: 4,3 l /100 km e 114 g de CO2


Mais eficientes graças à melhoria do seu rendimento interno e à redução das perdas mecânicas por fricção, são igualmente mais eficazes para ainda maior agradabilidade.

não disponível em Portugal

Os nossos veículos novos

disponíveis perto de si

Encontre aqui os nossos veículos em stock

Top