VOIR LE CONTENU

VEÍCULOS COMERCIAIS 

Para a compra do seu furgão novo, a Citroën propõe-lhe uma ampla gama de veículos comerciais Escolha entre as várias silhuetas e dimensões, o modelo que poderá acompanhá-lo melhor no dia-a-dia da sua atividade profissional.

BERLINGO VAN & Ë-BERLINGO VAN ELÉTRICO

O Citroën Berlingo Van está disponível com uma motorização térmica eficiente ou elétrica (motor de 100kW de 136 cv). 
É proposto em 2 comprimentos: M de 4,4m e XL de 4,75m e oferece uma capacidade de carga de até 4,4m³.
A versão Driver dispõe de 19 ajudas à condução para facilitar a sua atividade profissional.

 

JUMPY & Ë-JUMPY ELÉTRICO

O Citroën Jumpy existe na versão elétrica (motor de 100 kW (136 cv)) e na versão diesel (100cv a 180 cv) . Está disponível em 3 tamanhos (XS, M ou XL) e 3 versões (Cityvan, Worker e Driver).
Dispõe de 16 ajudas à condução e funcionalidades práticas tais como a abertura das portas laterais deslizantes mãos-livres e o moduwork (que permite transportar objetos longos de até 4 m).

 

 

JUMPER & Ë-JUMPER ELÉTRICO

O Citroën Jumper está disponível na versão de furgão em chapa, chassis cabina, chassis dupla cabina e caixa de carga cabina. Existem 4 comprimentos possíveis, 3 distância entre eixos e 3 alturas. Dispõe da melhor largura da sua classe, de portas laterais deslizantes com um comprimento que vai até 1,25m e de 11 ajudas à condução.
Existe na motorização diesel (120 cv a 165 cv) ou elétrica (motor elétrico de 96 kW (120 cv) com 2 autonomias em opção: 200 km (WLTP) disponível nas silhuetas L1, L2 e 340 km (ciclo WLTP) disponível nas silhuetas chassis cabina L2S, L3 e L4.

 

VEÍCULOS TRANSFORMADOS 

A Citroën propõe-lhe uma ampla gama de veículos transformados:

  • Veículos de mercadorias «chave na mão» especialmente adaptados às exigências da sua atividade e disponível em stock,
  • Veículos de mercadorias por medida, que podem ser configurados de acordo com as suas necessidades específicas.

 

Estas transformações são elaboradas com parceiros de carroçaria certificados e cada transformação é controlada antes da entrega final. Escolha os volumes, as dimensões e os equipamentos, a Citroën ocupa-se do resto.