SERVIÇOS CITROËN QUE DÃO RESPOSTA A TODAS AS SUAS NECESSIDADES
APP MY CITROËN
Graças à aplicação My Citroën, poderá aceder a informações e a um universo de serviços dedicados ao seu veículo.
Descubra as principais funcionalidades do My Citroën.
CHARGE MY CAR
Por free2move
Charge My Car é a solução Free2Move escolhida pela Citroën para carregar simplesmente os veículos elétricos ou híbridos nos terminais de carga públicos.
Encontrar terminais de carregamento compatíveis e planear os seus trajetos nunca foi tão fácil. A aplicação permite-lhe circular tranquilamente em toda a Europa, graças ao envio dos dados GPS do terminal selecionado ou do seu itinerário para a navegação conectada do seu Citroën.
Para além disso, o gestor do parque poderá aceder a um relatório online sobre as cargas efetuadas e gerir os acessos dos seus utilizadores através de uma plataforma Web.
MOBILITY PASS
Possui um veículo elétrico e necessita pontualmente de realizar trajetos mais longos? Se não tiver a possibilidade de carregar o seu veículo no seu trajeto, o Mobility Pass permite-lhe alugar um veículo térmico constituindo um valor que pode ser utilizado na rede de agências Free2Move Rent ou junto de empresas de aluguer tradicionais. Por outro lado, poderá beneficiar de 20% de desconto no aluguer de um veículo da rede Free2Move Rent. Este serviço está acessível a partir da aplicação My Citroën.
O serviço Mobility Pass é uma opção do seu contrato de financiamento.
E-MOBILITY ADVISOR
O E-Mobility Advisor acompanha as frotas com mais de 100 veículos na transição energética e na colocação em conformidade com as exigências legislativas LOM (Lei da Orientação da Mobilidade), que impõe 10% de veículos eletrificados a partir de 2022.
Ao analisar a utilização real dos veículos térmicos da sua frota através das nossas caixas conectadas, conseguirá identificar os que podem ser substituídos por um veículo eletrificado.
PHEV CONNECT
Faça a gestão da sua frota de veículos híbridos plug-in através do PHEV CONNECT by Free2Move.
PHEV CONNECT é um relatório de gestão especial para analisar a utilização diária do veículo baseado em informação fornecida pelas caixas conectadas.
Boas notícias: PHEV CONNECT é gratuito durante o primeiro ano!
CONTRATOS DE SERVIÇO
- VEÍCULOS ELÉTRICOS
Os nossos contratos de serviço foram especialmente adaptados aos veículos elétricos, para garantir a sua mobilidade a qualquer momento. Está incluída assistência rodoviária em caso de falta de energia, independentemente do motivo. O seu veículo será rebocado até sua casa, local de trabalho ou estação de carga mais próxima, num raio de 80 km (1 vez por ano, exceto o AMI, 2 vezes por ano).
A extensão de garantia inclui os componentes da cadeia de tração para além da garantia do construtor de 2 anos.
Aquando das operações de manutenção, poderá ser emitido um certificado de capacidade da bateria mediante pedido. O software da bateria será atualizado, se necessário.
- VEÍCULOS HÍBRIDOS
A manutenção de um veículo híbrido combina a de um veículo térmico e a de um veículo elétrico. O plano de manutenção será, portanto, o mesmo que para um veículo térmico e integrará as operações específicas da tecnologia híbrida. No entanto, o preço do contrato de manutenção do seu Citroën híbrido será semelhante ao de uma versão térmica.