VOIR LE CONTENU

CITROËN ASSISTANCE PARA SEMPRE 

CONFIANÇA COM DURAÇÃO VITALÍCIA

Em caso de avaria ou de um acidente que imobilize o seu veículo, a Citroën Assistance procede à desempanagem ou ao reboque do seu veículo, onde quer que esteja, mesmo nas suas instalações.

Para além do período de Garantia ou do Contrato de Serviço, todos os nossos veículos beneficiam da assistência gratuita para sempre, na condição de a manutenção do veículo ser efetuada todos os anos na rede da marca.

CITROËN ASSISTANCE RESOLVE OS IMPREVISTOS

Com a Citroën Assistance, está protegido em caso de:

  • Avaria mecânica,
  • Acidente,
  • Perda de chaves, 
  • Chaves bloqueadas no interior do veículo,
  • Engano de combustível

 

Ficou bloqueado? Continue operacional sem ter de esperar! 

  • Beneficie de uma solução de mobilidade ou de alojamento durante todo o período de imobilização do seu veículo
  • O seu veículo será rebocado prioritariamente para um dos nossos Business Centers para dar resposta a todas as suas expetativas

ABRANGIDO EM TODA A EUROPA

A assistência Citroën abrange toda a União Europeia e 15 outros países ou territórios. 

Estas garantias aplicam-se a todos: Condutor e passageiros, quer o veículo seja novo ou de ocasião.

 

Para encontrar uma solução de desempanagem rápida, contacte a Citroën Assistance: 800 200 644 (chamada gratuita a partir de Portugal).

Em deslocações ao estrangeiro, marque +351 21 312 92 30

Encontre o interlocutor correto todos os dias do ano, sem exceção, 24h/24.

EFETUE CHAMADAS A PARTIR DO SEU VEÍCULO!

As viaturas equipadas com Citroën Connect Box beneficiam deste serviço gratuito, disponível 24h por dia, 7 dias por semana.
O pack SOS & Assistência é um serviço de chamada de emergência e de assistência geolocalizada. Em caso de avaria poderá iniciar uma chamada de assistência, pressionando o botão «Double Chevron» durante 3 segundos. Entrará em contacto com uma plataforma telefónica que efectua um primeiro diagnóstico. Inicia, então, se necessário, uma operação de assistência


Se for vítima ou testemunha de uma situação crítica, um ocupante do veículo poderá, igualmente, utilizar o serviço, pressionando o botão "SOS" durante 3 segundos.
Em caso de colisão, o veículo liga automaticamente a um centro de emergência que contacta com o condutor para avaliar a situação. Enviará, se necessário, os serviços de emergência.

ACEDA A MYCITROËN

Poderá, igualmente, contactar a Citroën Assistance através do número indicado na sua aplicação MY CITROËN: rubrica "CONTACTO E ASSISTÊNCIA".