GARANTIAS CITROËN
Concentre-se no essencial
Apesar do grande profissionalismo aplicado no fabrico do seu veículo, podem surgir alguns defeitos com o passar do tempo!
Para preservar a sua ferramenta de trabalho e permitir que trabalhe tranquilamente, vamos além da garantia legal e substituímos as peças com defeito por peças de qualidade equivalente à montagem inicial.
AS GARANTIAS QUE BENEFICIA NA COMPRA DE UM CITROËN NOVO
GARANTIAS | DEFEITO DE FABRICO | PINTURA | PERFURAÇÃO |
---|---|---|---|
DEFEITOS ABRANGIDOS | Defeito de fabrico de peças, exceto peças de desgaste (ex: pastilhas de travão) | Defeito de pintura ou de verniz da carroçaria de origem | Perfuração: corrosão do interior para o exterior da carroçaria |
CONTEÚDO DA GARANTIA |
• Reparação ou substituição a título gratuito das peças com defeito • Aceitação das despesas de desempanagem ou de reboque em caso de avaria abrangida pela garantia |
Recuperação total ou parcial da pintura ou do verniz para tratar o defeito | Reparação ou substituição de elementos com defeito onde tenha surgido esta perfuração devido à corrosão |
DURAÇÃO/KM |
• 2 anos a partir da data de entrega • Sem limite de quilometragem |
2 anos (veículo de passageiros e comercial) |
• 12 anos (veículo de passageiros) • 5 anos (veículo comercial |
GARANTIA SEM PREOCUPAÇÕES
O seu negócio obriga a que lhe dedique muito tempo? Não perca tempo e entender como funciona sua garantia! Para acompanhar sua vida profissional, a Citroën não falhará.
Reunimos em 6 respostas algumas das dúvidas que possa ter.
Onde encontrar os detalhes das garantias?
Como funciona a garantia?
Avaria, defeito de pintura, perfuração da carroçaria do interior para o exterior… Independentemente do incidente, tenha bons reflexos! Visite rapidamente uma oficina Citroën e leve o seu livro de manutenção e garantia.
Apenas o diagnóstico de um Reparador Autorizado Citroën permitirá saber se o defeito constatado pode ser aceite a título da garantia comercial Citroën.
O que acontece se o seu veículo ficar imobilizado no seguimiento de uma avaria abrangida em garantia?
• Contacte imediatamente a Citroën Assistance!
Uma vez que conhecemos o seu veículo, seremos os mais competentes para tratar o problema o mais rapidamente possível.
• Neste contexto, as despesas de desempanagem no local ou de reboque são cobertas até à oficina Citroën mais próxima (100 km máximo).
• Se o tempo de intervenção no seu veículo ultrapassar duas horas, o seu Conselheiro Comercial de Serviço irá propor-lhe uma solução de mobilidade para que possa retomar a sua atividade.
Não subscreveu a extensão de garantia aquando da compra do seu veículo. é demasiado tarde para fazê-lo?
Vende o seu veículo. a garantia é interrompida?
Tem uma dúvida sobre a garantia do seu veículo, quem deve contactar?
Em primeiro lugar, verifique o seu livro de manutenção e garantia que lhe foi entregue aquando da entrega do seu veículo, onde poderá encontrar todas as informações úteis sobre a garantia.
Caso contrário, não hesite em contactar a sua oficina Citroën.