Voir le contenu

GARANTIAS CITROËN

Concentre-se no essencial

Apesar do grande profissionalismo aplicado no fabrico do seu veículo, podem surgir alguns defeitos com o passar do tempo!

Para preservar a sua ferramenta de trabalho e permitir que trabalhe tranquilamente, vamos além da garantia legal e substituímos as peças com defeito por peças de qualidade equivalente à montagem inicial.

 

AS GARANTIAS QUE BENEFICIA NA COMPRA DE UM CITROËN NOVO

GARANTIAS DEFEITO DE FABRICO PINTURA PERFURAÇÃO
DEFEITOS ABRANGIDOS Defeito de fabrico de peças, exceto peças de desgaste (ex: pastilhas de travão) Defeito de pintura ou de verniz da carroçaria de origem  Perfuração: corrosão do interior para o exterior da carroçaria
CONTEÚDO DA GARANTIA

• Reparação ou substituição a título gratuito das peças com defeito

• Aceitação das despesas de desempanagem ou de reboque em caso de avaria abrangida pela garantia

Recuperação total ou parcial da pintura ou do verniz para tratar o defeito Reparação ou substituição de elementos com defeito onde tenha surgido esta perfuração devido à corrosão
DURAÇÃO/KM

• 2 anos a partir da data de entrega

• Sem limite de quilometragem

2 anos (veículo de passageiros e comercial)

• 12 anos (veículo de passageiros)

• 5 anos (veículo comercial

GARANTIA SEM PREOCUPAÇÕES

O seu negócio obriga a que lhe dedique muito tempo? Não perca tempo e entender como funciona sua garantia! Para acompanhar sua vida profissional, a Citroën não falhará.

Reunimos em 6 respostas algumas das dúvidas que possa ter.

Onde encontrar os detalhes das garantias?

Estão listadas no livro de manutenção e de garantia que lhe foi entregue aquando da compra do seu veículo.

Como funciona a garantia?

Avaria, defeito de pintura, perfuração da carroçaria do interior para o exterior… Independentemente do incidente, tenha bons reflexos! Visite rapidamente uma oficina Citroën e leve o seu livro de manutenção e garantia.

Apenas o diagnóstico de um Reparador Autorizado Citroën permitirá saber se o defeito constatado pode ser aceite a título da garantia comercial Citroën.


O que acontece se o seu veículo ficar imobilizado no seguimiento de uma avaria abrangida em garantia?

• Contacte imediatamente a Citroën Assistance! 

Uma vez que conhecemos o seu veículo, seremos os mais competentes para tratar o problema o mais rapidamente possível.

• Neste contexto, as despesas de desempanagem no local ou de reboque são cobertas até à oficina Citroën mais próxima (100 km máximo).

• Se o tempo de intervenção no seu veículo ultrapassar duas horas, o seu Conselheiro Comercial de Serviço irá propor-lhe uma solução de mobilidade para que possa retomar a sua atividade.


Não subscreveu a extensão de garantia aquando da compra do seu veículo. é demasiado tarde para fazê-lo?

Não é, não se preocupe! Pode subscrever uma extensão de garantia até ao último dia da garantia contratual. Para tal, basta contactar o seu Ponto de Venda.

Vende o seu veículo. a garantia é interrompida?

A garantia pode ser cedida e será aplicável, nas mesmas condições, ao novo comprador, durante o resto do contrato.

Tem uma dúvida sobre a garantia do seu veículo, quem deve contactar?

Em primeiro lugar, verifique o seu livro de manutenção e garantia que lhe foi entregue aquando da entrega do seu veículo, onde poderá encontrar todas as informações úteis sobre a garantia.

Caso contrário, não hesite em contactar a sua oficina Citroën.